quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Menino Maluquinho lota duas sessões no Palco Giratório

A adaptação do clássico da literatura infantil ‘O menino maluquinho’ para o teatro de bonecos, feita pelo grupo Voar (DF), conquistou o público e lotou duas sessões na tarde da última terça-feira, 07, no Sesc. O espetáculo fez parte do Festival Palco Giratório que movimenta a cidade de Porto Velho neste mês de setembro.

Na terça-feira, duas sessões não foram suficientes para atender o público que compareceu ao teatro. Mais de 700 pessoas estiveram em busca de ingressos. O sucesso dos espetáculos tem surpreendido aos organizadores.

De acordo com a coordenação do Festival Palco Giratório, desde o último domingo o teatro tem alcançado a lotação e o público tem exigido sempre a segunda sessão. “Estamos buscando de todas as formas atender a demanda, mas dependendo do espetáculo não poderemos repetir a apresentação. Temos a expectativa de que até o final do mês o festival tenha sempre casa cheia e por isso é importante chegar cedo e ficar na fila para evitar contratempos”, destacou Fabiano Barros

Ontem, o teatro também esteve lotado para a peça Malentendido. Nesta quinta-feira, o espetáculo Ingrid, que seria realizado na quadra, foi transferido para o teatro Um.

Os ingressos serão distribuídos a partir das 19 horas, para os espetáculos das 20h30, e será observada a capacidade do teatro de acordo com cada peça apresentada.

“No espetáculo Ingrid o número de lugares foi reduzido para 150 e obedeceremos a ordem de chegada”, esclareceu o coordenador de cultura, Fabiano Barros.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário