quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Conhecimento

Lendo o material da pós pra fazer um ensaio,,,filosofia pura,,,
Já pessou eu filosofando?!?!
rsrsrs
Muita coisa pra ler,,,e quanto mais eu leio mais burra me sinto,,,kkkk
Não sei se vou conseguir escrever tudo o que o professor pediu, massss.
Hoje o dia foi produtivo,,,muito bom,,,coisa pra fazer foram feitas,,,coisa que surgiram pra fazer tambem foram feitas e até coisas que nem tinha pra fazer eu inventei,,,kkkkkk
Vida sendo de trabalho, estudo pra pós e treinos,,,amodoro boxe,,,voltei a emagrecer,,,depois da viagem que engordei horrores,,voltei a emagrecer,,,(graças a mim)[não crente]
Amigos perguntam porque sumi,,,vai saber?!,,,(eu sei,,,acho que vcs sabem,,,to bem assim)
Vivendo um dia de cada vez,,,(vivendo um minuto de cada vez)
bjusssssssssssss
________________________________________________________
Quetila Ruiz
Formada em Jornalismo pela Faculdade Interamericana de Porto Velho - Uniron
Cursando Pós-graduação em Gestão e Planejamento Estratégico de Comunicação
Tel: 9914-2858
E-mail e MSN: quets_ruiz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário