quinta-feira, 17 de setembro de 2009

lembranças

Hoje o dia foi estranho,,,uma saudade que me consome todo dia,,,que não passa,,,hoje foi mais forte,,,hj me pegou em cheio,,,me peguei olhando fotos velhas,,,um video que eu fiz,,,me peguei chorando e recordando,,,o pior é que eu fico com raiva de mim mesma,,,fico com raiva de sentir algo tão bonito por alguem,,,mas ter tantas coisas contra,,,ter tudo contra,,,tentando esquecer,,,acho que tudo passa um dia,,,ou não,,,de qualquer forma eu fingo que passou,,faço uma cara de que está tudo bem e vou vivendo um minuto de cada vez.
Hoje foi um dia barra pesada.
No trabalho nada muito interessante,,,tentando fechar um jornal e ficando sem assunto,,,passei a tarde dormindo e logo apos passando o tempo na internet.
Assisti vários jornais e besteiras na TV,,,passei tempo na intert e agora estou assistindo novela e na internet novamente e claro já devorei um monte de melzinhos misturados com guaraná, castanha de caju e amendoim,,,bagunça hem?!,,,rsrs.
Me pergunto,,,como tenho passado mais tempo em casa,,,como tenho vivido só pro trabalho e pro estudo,,,acho que sei a resposta,,,melhor nem pensar nisso.
Apesar de tudo o que se passa pela minha cabeça to seguindo bem a vida. Eu acho,,,rsrsrs.
Bjussssssss
até
________________________________________________________
Quetila Ruiz
Formada em Jornalismo pela Faculdade Interamericana de Porto Velho - Uniron
Cursando Pós-graduação em Gestão e Planejamento Estratégico de Comunicação
Tel: 9914-2858
E-mail e MSN: quets_ruiz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário