terça-feira, 15 de setembro de 2009

Dia a Dia,,,,rsrsrs

Hoje foi um dia interessante,,,trabalhei bastante,,,mandei um email sobre o trabalho que estou desenvolvendo na minha pós-graduação,,,coloquei em dia alguns trabalhos que estavam acumulados devido a minha viagem a Curitiba.
Conversei com minha chefe sobre algumas mudanças que estou querendo fazer no site que administro,,,falei tambem sobre o jornal que tenho que desenvolver.
As coisas caminharam bem hoje,,,embora tenha recebido uma ligação de alguem que não estou suportando nem escutar a voz,,,tá de boa,,,algumas cruzes são necessárias na vida,,,pra gente aprender,,,afinal,,,não aprendemos somente com os nossos erros,,se observarmos outras pessoas aprendemos com os erros delas tambem,,,mas to de boa
Tambem tenho meus defeitos,,mas tento manter a humildade,,,tento corrigir e pedir desculpas pelas coisas que faço sem perceber e termino machucando as pessoas.
O texto pode não ter muito ha ver pra vocês mas tem pra mim,,,
Amigo é amigo,,,FDP é FDP.
No mais meu dia foi bastante produtivo,,,sem fotos hj,,,mas muitos beijoooooooosssssss
Vou ler um pouco pra começar a resolver mais coisas da minha pós,,,aprendendo a viver um dia de cada vez,,,rsrsrs
aff,,,só eu pra organizar essas palavras e esses pensamentos aqui em minha cabeça,,,
rsrsrs
novamente,,,bjus

________________________________________________________
Quetila Ruiz
Formada em Jornalismo pela Faculdade Interamericana de Porto Velho - Uniron
Cursando Pós-graduação em Gestão e Planejamento Estratégico de Comunicação
Tel: 9914-2858
E-mail e MSN: quets_ruiz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário