quinta-feira, 22 de julho de 2010

Peças teatrais são atrações neste final de semana em Cacoal


Mais uma temporada marca as atividades culturais em Cacoal, neste final de semana. As sessões serão promovidas no Teatro Municipal com a participação do grupo de jovens da Paróquia Sagrada Família e Grupo de teatro Risoterapia. De acordo com a presidente da Fundação Cultural, Maria Lindomar, a iniciativa visa despertar o interesse da população pela cultura cênica.

A primeira atração será na sexta-feira (23) com a participação do grupo da Paróquia Sagrada Família que traz a peça sobre a vida do Padre Ezequiel Ramim, sacerdote comboniano morto em 24 de julho de 1985 na cidade de Cacoal. O espetáculo é dirigido a todos os públicos e terá entrada franca.

No sábado (24) o grupo Risoterapia inicia sua participação apresentando a peça “Quem matou Tenório?” De acordo com a presidente da Fundação Cultural Maria Lindomar, a peça será reapresentada na segunda-feira, com o propósito de oferecer mais uma opção de lazer para quem não pode ir ao teatro nos finais de semana. O ingresso pose ser adquirido na Raed Modas no valor de R$ 5,00 na compra antecipada.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cacoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário